3 de dez de 2010

Crescer dói










pensei nesse post quando vi outro dia na rua uma mãe jogando a boneca da filha no lixo e a menina desconsolada com a mãozinha no rosto vendo a cena... Aí tive uma introspecção profunda, à maneira de Clarice, pensando na minha situação e como eu sinto falta de ser criança só para poder estar todo os dias com os meus pais. Não há um dia que eu não deseje que ainda vivesse com eles. Só de escrever me dá vontade de chorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

I've learn several excellent stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you set to create any such great informative web site.

Here is my webpage ... Nike Air Max 2013

Quem sou eu

Minha foto
Escorpiana, brasileira, apreciadora de tudo que tenha conteúdo, passe uma mensagem positiva, intrigante ou apenas seja divertido. Fissurada por música, filmes e séries de TV... Racional e emocional equilibrados, com posicionamentos às vezes bem radicais. Descrédula da humanidade, crente no amor. Mandona, algumas vezes metida e arrogante, mas quase o tempo todo bem humorada - pateticamente ou sarcasticamente. Adoro poder dizer que tenho amigos de verdade. Sinto muitas saudades. Amo minha família e sinto muita saudades. Amo mais que tudo o meu neném e não vejo a hora de sermos oficialmente marido e mulher.

Os melhores canais!

Blog Awards

Blog Awards